terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bem Vindos ao Blog do Bardock!

 

Porque eu criei esse blog?

 
Simples, porque eu olhava páginas e blogs do Dragon Ball e pensava: já que eles criaram um blog ou uma página para postar suas ideia porque eu não posso criar um e postar as minhas? Afinal eu sempre fui um fã de Dragon Ball, desde pequeno quando eu via no SBT de manhã até hoje. Eu comecei a assistir o Z na saga Freeza, eu me lembro até do 1º episódio que eu vi foi aquele da 1ª luta entre o Vegeta e o Zarbon, quando Zarbon se transforma e da um baita socasso no Vegeta, que cai no meio da lagoa, só que justo nesse episódio minha irmã desligo a TV e eu fiquei P da vida. Depois de um tempo começou a passa de novo só que na saga Saiyajin. E comecei a ver quase sempre. Mas isso não importa, o que importa é porque eu criei esse blog? Eu criei para postar minhas ideias, mesmo que ninguém queira ver, tudo bem, mas eu continuarei postando minhas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário